MPE - PR divulga processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

Candidato deve realizar prova objetiva e escrita.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 12h10
MPE - PR divulga processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

Está aberto o processo seletivo para quadro de estagiários em Pós Graduação em direito do Ministério Público do estado do Paraná (MPE - PR).

Poderão se inscrever os bacharéis em direito, desde que estejam frequentando curso de pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão de estágio e que seja possível o exercício do mesmo dentro do MP.

O candidato aprovado ocupará uma vaga existente junto à 21º Promotoria de Justiça do Foro central do Comarca de Maringá, no período a ser definido. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva.

O classificado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.836,00, mais auxílio transporte no valor de R$170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 6h por dia.

As inscrições devem ser feitas até hoje, 17 de novembro de 2017, no edifício sede do Ministério Público do Estado do Paraná, localizado na Rua Arthur Thomas, nº 575, 1º andar ( Coordenação Administrativa - Setor "Protocolo"), nesta cidade de Maringá/PR (ao lado do Fórum).

Para formalizar os pedidos de participação são necessários os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF, Comprovante de conclusão de curso de bacharel em Direito ou Declaração da Faculdade de que cursa o 5º ano de Direito e a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministral.

O processo seletivo acontecerá por meio de duas etapas, prova escrita de conhecimentos específicos de caráter eliminatório e classificatório, já a entrevista com os aprovados na primeira fase, é de caráter classificatório.

Para mais informações confira o edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: