MPE - PR divulga Processo Seletivo em Curitiba com vaga para Estagiário

Estudante atuarão na Promotoria da 1ª Vara de Família e Sucessões de Curitiba.
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 09h11
MPE - PR divulga Processo Seletivo em Curitiba com vaga para Estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na Promotoria da 1ª Vara de Família e Sucessões de Curitiba.

Esta função dispõe de carga horária de seis horas por dia, segunda a sexta-feira, no período vespertino, no horário das 12h às 18h, bem como Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.836,00 a Auxílio-Transporte mensal de R$ 170,00.

Poderão participar candidatos Bacharéis em Direito ou Graduados em outra área de atuação que seja possível o exercício dentro do Ministério Público do Estado do Paraná, devidamente inscritos no curso de Pós-Graduação.

Os interessados poderão garantir participação exclusivamente até hoje, 4 de dezembro de 2017, no prédio das Varas de Família e Sucessões, que está localizada na Rua da Glória, nº 290, 8º andar, Curitiba - PR, das 13h às 18h.

Já a avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista, de caráter apenas classificatório. A realização destas etapas está prevista para os dias 7 a 13 de dezembro de 2017.

Para obter mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: