MPE - PR divulga Processo Seletivo de Estagiários de Direito

Os benefícios são bolsa-auxílio e vale transporte.
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 12h16
MPE - PR divulga Processo Seletivo de Estagiários de Direito

Estão abertas até o dia 20 de abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Os interessados devem ser estudantes do curso de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, com o propósito de atuar na 5ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré, na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

O valor pago pela bolsa-auxílio é de R$ 980,00 e vale transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas/dia.

Serão realizadas as inscrições na sede da 5ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré, que fica localizada na rua João Baptista de Siqueira, nº. 282, Vila Rachel, no edifício do Fórum, das 13h às 18h, ou por meio de e-mail almirantetamandare.5prom@mppr.mp.br.

Deste modo, o Processo Seletivo é constituído por uma fase de Prova, provavelmente no dia 24 de abril de 2018, no Fórum de Almirante Tamandaré, a partir das 13h30.

Em caso de empate será necessário levar algumas considerações de ordem de critérios, como: candidato que obteve maior pontuação na prova escrita, e de maior idade.

Veja em nosso site o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: