MPE - PR divulga Processo Seletivo aos Pós-Graduandos em Direito

Estudante ocupará uma vaga de estágio no Gabinete da Assessoria do Procurador-Geral de Justiça.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 14h58
MPE - PR divulga Processo Seletivo aos Pós-Graduandos em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou as inscrições do Processo Seletivo de estagiários aos bacharéis em Direito, que estejam matriculados em curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil.

Ao ser contratado, o estudante ocupará uma vaga existente ao Gabinete da Assessoria do Procurador-Geral de Justiça, no período vespertino, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.887,60 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 6h por dia.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 27 de setembro de 2018 a 5 de outubro de 2018, exclusivamente pelo e-mail: eascambi@mppr.mp.br.

Os participantes serão avaliados por prova escrita, prevista no dia 9 de outubro de 2018, e por prova oral, consistente em entrevista. A aplicação da prova escrita será no miniauditório do Ceaf, localizado na Rua Deputado Mário de Barros, nº 1290, 2º andar, Centro Cívico. A data da prova oral será divulgada após a correção desta prova.

Mais detalhes do Processo Seletivo podem ser obtidos no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: