MPE - PR divulga período de inscrições para Processo Seletivo

Oportunidade destina-se a Bacharéis em Direito ou Estudantes de Graduação matriculados no último ano.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 16h31
MPE - PR divulga período de inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) vai preencher por meio de Processo Seletivo uma vaga de Estagiário na Promotoria de Justiça de Iretama.

Podem se inscrever bacharéis em Direito, ou acadêmicos matriculados no último ano do referido curso, ou semestres equivalentes, cuja conclusão se dê dentro da validade desta seleção.

Além da vaga acima, o órgão conta também com oportunidades para cadastro reserva. A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.836,00, somados auxílio-transporte de R$ 170,00 para jornada de seis horas por dia.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de agosto de 2017, no horário das 13h às 18h, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Iracema, ou podem encaminhar a ficha de inscrição acompanhada dos documentos comprobatórios para o endereço eletrônico iretama.prom@mppr.mp.br.

Provavelmente no dia 28 de agosto de 2017, os concorrentes serão submetidos a Prova Teórica/ Dissertativa e Entrevista, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: