MPE - PR divulga período de inscrições do Processo Seletivo

Podem se inscrever os bacharéis em Direito ou graduandos em qualquer área de atuação.
Terça-feira, 10 de julho de 2018 às 18h04
MPE - PR divulga período de inscrições do Processo Seletivo

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MPE - PR) divulga Processo Seletivo para contratar estagiário de nível superior.

O aluno contratado vai ocupar uma vaga na 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba - PR, no período vespertino, com bolsa-auxílio de R$ 1.836,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, por 6 horas diárias.

Podem participar candidatos bacharéis em Direito ou graduandos em qualquer área de atuação que seja possível o exercício de estágio dentro do Ministério Público. Para obter mais informações consulte o edital disponível para consulta.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de julho de 2018, de forma presencial, na sala da 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba, localizada na Avenida Anita Garibaldi, nº 750, Ahú, Curitiba - PR, entrada pela Rua dos Passionistas, das 13h às 18h.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo é composto prova escrita, prevista para o dia 17 de julho de 2018, às 13h30, com duração de 5 horas, no Fórum Criminal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: