MPE - PR divulga o Processo Seletivo com vaga de estágio em Direito

Estagiário de pós vai atuar na Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal.
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 às 10h56
MPE - PR divulga o Processo Seletivo com vaga de estágio em Direito

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que disponibiliza uma vaga de estágio de Direito na Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal.

Desta forma, a bolsa-auxílio deste profissional corresponde ao valor de R$ 1.836,00 mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas/ dia.

Podem participar desta oportunidade, os bacharéis ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível realizar o exercício do estágio dentro do Ministério.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, dia 16 a 20 de julho de 2018, na sede da Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, que fica localizada na rua Júlio Farah, nº 358, Centro, das 8h30 às 11h e das 13h às 18h ou pelo endereço eletrônico: ribeiraodopinhal.prom@mppr.mp.br .

O Processo Seletivo é realizado por meio de Prova que está prevista para ocorrer no dia 25 de julho de 2018, na Promotoria, endereço acima mencionado. O não comparecimento do candidato no horário especificado acarretará na desclassificação.

Para obter mais informação veja o edital completo e disponível no site para consulta.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: