MPE - PR divulga novo Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação

Profissional vai cumprir carga horária de 30h semanais.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 09h12
MPE - PR divulga novo Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação

Estão abertas no período de 14 a 18 de maio de 2018, as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa contratar estagiário de Pós-graduação em Direito.

Os interessados devem se inscrever, comparecendo pessoalmente na sede do MPE, que fica localizada na rua Marechal Hermes, nº. 751, Centro Cívico, na cidade de Curitiba, das 13h30 às 17h.

Este profissional pode atuar no 9º gabinete do 3º Grupo de Atuação Especializada da Procuradoria de Justiça Criminal, na parte da manhã ou tarde, com carga horária de 30h semanais.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias.

Podem participar bacharéis em Direito, cursando Pós-graduação na área Jurídica, em instituições de ensino reconhecidas pelo MPE.

A classificação ocorre por meio de Provas Escritas de Conhecimentos Específicos, prevista para 25 de maio de 2018, no Auditório da Fundação Escola do Ministério Público (FEMPAR), que fica localizada na rua XV de Novembro, nº. 964, andar, Centro. das 14h às 17h.

O resultado final deve ser divulgado a partir do dia 4 de junho de 2018, no site do MPE, conforme descrito em edital completo de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: