MPE - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiário de Direito

Jornada de trabalho de profissional é de 30h semanais. Seleção é para estudantes de pós-graduação.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 12h21
MPE - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) comunica que em breve serão abertas as inscrições de seu novo Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito (1 vaga), destinado a atuar na Promotoria de Justiça de Manoel Ribas.

Este estágio é contemplado por seis horas diárias em jornada de trabalho de 30h semanais, conforme descrito em documento disponível em nosso site.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 4 a 15 de junho de 2018, na sede da Promotoria que fica localizada na Avenida Brasil, nº. 1.101, Centro, Fórum nesta cidade. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, serão realizadas Provas Escritas, provavelmente no dia 22 de junho de 2018, nas dependências do fórum da Comarca de Manoel Ribas, às 9h. O candidato deve comparecer com antecedência de 10 minutos do início do horário, munido de documento original de identificação, caneta preta ou azul.

Após esta etapa, os participantes ainda passarão por uma Entrevista e Análise de Currículo, a ser realizada com o Promotor, prevista para 29 de junho de 2018. Para mais informações, consulte em nosso site o edital completo disponível para consulta.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: