MPE - PR de Campo Largo seleciona estagiário por meio de Processo Seletivo

A seleção é composta por três etapas, a primeira está prevista para ocorrer em julho.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 12h10
MPE - PR de Campo Largo seleciona estagiário por meio de Processo Seletivo

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MPE - PR) torna público a abertura do Processo Seletivo a fim de contratar um estagiário de Pós- Graduação.

Podem participar bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício de estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

O aluno deve ocupar uma vaga na 2º Promotoria de Justiça de Campo Largo, com bolsa-auxílio de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições devem acontecer no dia 27 de junho de 2018 a 5 de julho de 2018, das 13h às 17h, na Secretaria do Ministério Público, localizado no Fórum do Foro Regional de Campo Largo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Rua Joaquim Stroparo, s/nº, Vila Bancária, em Campo Largo - PR.

Esta seleção é composta por Prova Objetiva e Entrevista e Analise de Currículo. A primeira está prevista para ocorrer no dia 9 de julho de 2018, das 9h às 12h, no Salão do Júri de Campo Largo, localizado na Rua Joaquim Stroparo, nº 01, Vila Bancária.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: