MPE - PR contrata Estagiário de Pós-graduação em Direito

A vaga é destinada à comarca de Maringá - PR.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 09h04
MPE - PR contrata Estagiário de Pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a realização de novo Processo Seletivo de Estagiário de Pós-Graduação na área de Direito, destinado à 7ª Promotoria de Justiça da comarca de Maringá - PR.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 7 de julho de 2017, pessoalmente na comarca, localizada na Avenida Tiradentes, nº 380, no 3º andar do edifício do Fórum Estadual, em Maringá - PR, durante o horário das 13h às 17h. No local os candidatos irão preencher a Ficha de Inscrição, que deve ser entregue junto com cópias do RG; CPF; demonstração da conclusão do curso de graduação em Direito e da matrícula do curso de pós-graduação.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Escrita, prevista para o dia 10 de julho de 2017, na qual constará questões objetivas e dissertativas, a respeito do programa da seleção; além disso, também haverá Entrevista, apenas com os classificados, prevista para 17 de julho de 2017.

O escolhido será contratado para no mês de agosto deste ano, sendo que a vaga oferece a carga horária de 6h diárias, a ser cumprida de segunda a sexta-feira.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site, para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: