MPE - PR comunica Processo Seletivo para estágio de Direito

São duas vagas para estagiários.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 11h07
MPE - PR comunica Processo Seletivo para estágio de Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE -PR) divulga duas vagas para estagiários de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, com a finalidade de estagiar junto à 1 e 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de Goioerê.

Podem participar do Processo Seletivo, os candidatos que se inscreverem até o dia 26 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no gabinete da 1ª Promotoria de Justiça de Goioerê, que está localizada na Avenida Santa Catarina, Jardim Lindóia - PR.

Os aprovados vão receber bolsas-auxílio no valor de R$ 980,00 e auxílio-transporte que corresponde a R$ 170,00, tendo que cumprir carga horária de estágio de 20 horas semanais, das 8h às 12h.

Candidatos vão realizar prova com 30 questões objetivas e mais redação, na Sede do Fórum da Justiça Estadual da Comarca de Goioerê, com previsão de ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2018. Em caso de empate, os critério são: candidato com maior idade, que esteja no 3º ou 4º ano da graduação.

Os resultados serão afixado no Fórum, provavelmente no dia 2 de março de 2018. Consulte o edital em nosso site, e tenha mais informações sobre o Processo Seletivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: