MPE - PR comunica Processo Seletivo para estagiário de Ensino Médio e Profissionalizante

Estudantes matriculados a partir do 2º ano podem participar.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 11h08
MPE - PR comunica Processo Seletivo para estagiário de Ensino Médio e Profissionalizante

Inscrições abertas até o dia 23 de março de 2018 para o Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), com o objetivo de contratar um estagiário de Ensino Médio e Profissionalizante, destinado a atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Andirá.

Podem se inscrever alunos matriculados a partir do 2º ano, e que tenham idade mínima de 16 anos, além de frequência regular na escola.

O contratado vai receber bolsa-auxílio no valor de R$ 848,00 e R$ 170,00 de vale transporte, para cumprir durante a semana estágio por quatro horas/dia, em período vespertino.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Andirá, que fica localizada na rua Ivaí, nº 515, na cidade de Andirá - PR, no prédio do Fórum. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

No dia da inscrição não esqueça de levar os documentos necessários, que são: Fotocópias de identidade RG e CPF, Comprovante de matrícula e de estágio e a ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

Vale destacar que este Processo Seletivo é feito por meio de duas provas, escrita e entrevista pessoal. A prova escrita é realizada provavelmente no dia 26 de março de 2018, no Colégio Estadual Durval Ramos Filho, que fica localizada na Rua Ingá 309-379, das 13h30 às 17h. O candidato quando for realizar o teste deve levar caneta de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade.

Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: