MPE - PR comunica Processo Seletivo para estagiário de Direito

Podem participar estudantes matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 12h38
MPE - PR comunica Processo Seletivo para estagiário de Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) dispõe de Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior de Direito, com o objetivo de atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaíra.

Podem participar do Processo Seletivo, acadêmicos matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, sendo uma vaga preenchida, no período da manhã.

Beneficiado vai ganhar bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 e também fará jus à auxílio-transporte R$ 170,00 que corresponde para estagiar de segunda a sexta-feira por quatro horas/dia.

O prazo para realizar as inscrições é até o dia 22 de janeiro de 2018, na Secretaria das Promotorias de Justiça, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Para solicitar a inscrição é necessário levar os documentos como: fotocópias do documento original (RG) e do CPF, comprovante de matrícula e mais Curriculum Vitae.

A primeira prova, é escrita composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2018, às 9h, no Tribunal do Júri do Fórum de Guaíra, que fica situado na rua Bandeirantes, 1.620, e a segunda é uma entrevista pessoal com análise do currículo, prevista para o dia 26 de janeiro de 2018, a partir das 10h.

As classificações de todos os candidatos será fixada na Promotorias de Justiça, a partir do dia 29 de janeiro de 2018. Confira em nosso site o edital e obtenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: