MPE - PR comunica Processo Seletivo com duas vagas de estágio

Oportunidades são destinadas a estudantes do curso de Biblioteconomia.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 14h25
MPE - PR comunica Processo Seletivo com duas vagas de estágio

O Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) recebe a partir de hoje, 3 de julho de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar dois novos Estagiários para atuarem na Biblioteca do órgão, em Curitiba - PR.

Os estudantes selecionados devem receber Bolsa-Auxílio no valor de R$ 980,00 e Auxílio-Transporte de R$ 170,00, para jornada de quatro horas diárias, sendo uma vaga para o período da manhã e outra para o período da tarde, de segunda a sexta-feira.

Podem participar candidatos matriculados a partir do 1º ano ou 1º período do curso de Biblioteconomia, caso a duração seja de três anos, ou a partir do 2º ano ou 3º período, caso o curso seja de quatro anos, de acordo com o edital já disponível em nosso site.

Os candidatos interessados podem se inscrever a até o dia 17 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico biblioteca@mppr.mp.br. Já a avaliação dos inscritos consta das etapas de Prova Discursiva, prevista para o dia 20 de julho de 2018, e Entrevista.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: