MPE - PR comunica abertura do Processo Seletivo para estagiário em Guarapuava

Inscrições devem ser feitas pessoalmente, as mesmas são isentas de custo.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 17h53
MPE - PR comunica abertura do Processo Seletivo para estagiário em Guarapuava

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), recebe inscrições de Processo Seletivo, que objetiva contratar um estagiário de Nível Médio, para atuar na Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça de Guarapuava.

Podem participar, estudantes de Nível Médio, regular ou profissionalizantes, devidamente matriculado a partir do 1º ano, no caso de ensino médio profissionalizante e do 2º ano no caso de ensino médio regular.

A bolsa-auxílio é de R$ 875,20 acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por quatro horas diárias.

Os interessados devem requerer as inscrições a partir do dia 26 de setembro de 2018 até o dia 5 de outubro de 2018, na recepção do Ministério Público da Comarca de Guarapuava, localizada na Avenida Manoel Ribas, nº 500, Bairro Santana, no interior do Edifício Fórum, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, por meio do preenchimento padrão.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita contendo no total 25 questões objetivas, de múltipla escolha. A validade deste Processo Seletivo é de um ano.

O conteúdo programático é comporto por Português, Matemática e Raciocínio Lógico e Guia Prático do Cidadão. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: