MPE - PR anuncia um novo Processo Seletivo para a Criminal de Curitiba

Classificação será por meio de Teste Seletivo, Análise de Currículo e Entrevista.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 09h46
MPE - PR anuncia um novo Processo Seletivo para a Criminal de Curitiba

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), com o objetivo de contratar um Estagiário na 1ª Promotoria Criminal de Justiça - 001 de Curitiba, além de formar cadastro reserva.

Podem participar, estudantes do curso de Direito, matriculados no 3º ano ou 5º semestre, que tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de 4 horas. O salário é de R$ 980,00 e também haverá pagamento de bolsa auxílio de R$ 170,00.

Se você tem interesse, faça a sua inscrição até hoje, 24 de novembro de 2017, no Gabinete da 1ª Promotoria Criminal de Justiça - 001, localizada na Rua Máximo João Kopp, nº 274, bloco II, Bairro Cândida, Curitiba - PR; ou envie o formulário juntamente com a documentação adequada em anexo para o e-mail radgoes@mppr.mp.br.

A documentação exigida no ato da inscrição e a Ficha que deve ser apresentada, podem ser conferidas no edital completo, que está disponível em nosso site.

Para classificar os candidatos haverá Teste Seletivo, previsto para ser aplicado em 29 de novembro de 2017, na sala de reuniões do Fórum Criminal de Curitiba. Além disso, ocorrerá também Análise de Currículo e Entrevista.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: