MPE - PR anuncia Processo Seletivo para estudantes de Pós-graduação em Direito

Promotoria de Justiça abre vaga para estudantes.
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 12h38
MPE - PR anuncia Processo Seletivo para estudantes de Pós-graduação em Direito

Bacharéis em Direito e acadêmicos que estejam no último ano do curso ou semestre, cuja a conclusão seja imediata, poderão participar do processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) para ingresso de estagiários de pós-graduação a fim de atuarem junto à 23ª Promotoria de Justiça de Londrina.

O candidato irá preencher uma vaga de estágio disponível na Promotoria, e os demais aprovados formarão um cadastro de reserva podendo ser eventualmente convocados a preencher o lugar disponível em ambos os turnos em qualquer uma das unidades no (MPE- PR). A bolsa-auxílio é de R$ 1.836,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas/dia.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de ficha disponível no endereço eletrônico https://goo.gl/Gz93si, isentas de custos, a partir das 14h de 8 de janeiro de 2018 até às 17h do dia 19 de janeiro. A mesma deverá ser impressa para que junto com os documentos comprobatórios sejam entregues no horário das 14h às 17h na recepção da Sede do Ministério Público, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa - Londrina.

Os candidatos com deficiência que no ato de sua inscrição especificarem sua necessidade de tratamento diferenciado no dia da prova, deverão ainda requerê-lo por escrito, durante o período de inscrição e entregar no endereço acima, indicando as condições diferenciadas de que necessita para a realização dos exames, anexando o laudo médico atestando a espécie e grau ou nível de deficiência. Conforme estabelecido pelo edital.

A primeira fase de classificação é uma prova objetiva com questões de múltipla escolha, sendo aplicada provavelmente no dia 24 de janeiro às 14h na Sede, com duração de quatros horas. Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência de 30 minutos, para conferência de documentação, sendo que o não comparecimento implicará na desclassificação.

As provas deverão ser preenchidas com caneta de tinta azul ou preta. O resultado da primeira etapa estará disponível no site www.mppr.mp.br, e também será afixado no local onde foram realizados os testes, até o dia 31 de janeiro. O candidato também irá participar de uma entrevista realizada provavelmente no dia 05 de fevereiro em horário a ser divulgado em edital, com nota de zero a dez.

Para mais informações, como o conteúdo Programático, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: