MPE - PR anuncia processo seletivo para acadêmicos de direito

O candidato receberá bolsa-auxílio mais auxílio-transporte
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 11h22
MPE - PR anuncia processo seletivo para acadêmicos de direito

Processo seletivo para acadêmicos do curso de direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre é anunciado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O candidato selecionado ocupará uma vaga existente junto ao Centro de Audiência de Custódia de Curitiba, no período vespertino das 14h às 20h ou das 13h30 às 18h30. Os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais oportunidades que venham surgir.

Estagiando de segunda a sexta-feira em 4 horas por dia, o candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições, que vão até o dia 15 de dezembro de 2017, podem ser realizadas na Promotoria de Justiça Centro de Audiência de Custódia de Curitiba, das 14h às 18h.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; Curriculum Vitae; Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O processo seletivo, aplicado provavelmente no dia 18 de dezembro de 2017, terá questões objetivas e subjetivas, de caráter eliminatório, sem qualquer MP consulta, na sala de reunião do Centro de Audiência de Custódia, localizado na Avenida Garibaldi, nº 750, bairro Ahú, nesta urbe, às 11h.

Consulte o edital disponível em nosso site para mais informações sobre a realização da prova.

Os resultados serão afixados, como prevê o edital, na entrada das dependências do Centro de Audiência de Custódia de Curitiba, situado na Avenida Anita Garibaldi, nº 750, Ahú, neste urbe, e lançados na página do CEAF, a partir das 17h do dia 18 de dezembro de 2017 (preliminar) e 19 de dezembro de 2017 (final).

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: