MPE - PR anuncia Processo Seletivo em Cianorte

Aluno contratado deve atuar em jornada de trabalho de quatro horas diárias. Inscrição deve ocorrer pessoalmente ou por meio do e-mail.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 13h26
MPE - PR anuncia Processo Seletivo em Cianorte

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a abertura do Processo Seletivo para contratar um estagiário, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Cianorte - Central de Atendimento ao Cidadão.

Podem se inscrever acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ao 5º semestre. Alunos matriculados em anos anteriores, podem realizar a prova, ficando a contratação condicionada à matrícula no 3º ano ou 5º semestre.

O aluno selecionado deve cumprir carga horária das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, por quatro horas por dia, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de setembro de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na Sede do Ministério Público, localizado na Avenida Espírito Santo, nº 202, Cianorte - PR, ou por e-mail, devendo o interessado solicitar a ficha de participação pelo endereço eletrônico lucianads@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo é composto por Prova Objetiva e Subjetiva e Entrevista Pessoal. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 26 de setembro de 2018.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: