MPE - PR anuncia Processo Seletivo de estágio na área jurídica

As inscrições podem ser realizadas na recepção das Promotorias de Guarapuava.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 12h50
MPE - PR anuncia Processo Seletivo de estágio na área jurídica

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre o Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga, para estagiários de Graduação na área jurídica.

A oportunidade é destinada à acadêmicos que estão cursando do 3º ao 5 º semestre de Direito. Quando admitidos, os candidatos receberão o valor de R$ 980,00 de bolsa-auxílio mais R$ 170,00 de auxílio-transporte, durante 4 horas por dia de segunda a sexta-feira.

As inscrições poderão ser feitas na recepção das Promotorias de Justiça de Guarapuava, localizada na Avenida Manoel Ribas, nº 500, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, até o dia 4 de setembro de 2018.

Os conteúdos programáticos das provas serão: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil.

A realização das etapas classificatórias consiste em duas fases, a primeira com aplicação da prova escrita, contendo 5 questões discursivas prevista para ocorrer no dia 6 de setembro de 2018, e a segunda fase do Processo Seletivo consiste em entrevista.

O Processo Seletivo terá a validade de um ano. Para mais informações consulte edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: