MPE - PR anuncia Processo Seletivo com vaga de estágio para Pós-Graduandos

A seleção tem como intuito contratar um estagiário de pós-graduação na área de Direito.
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 12h36
MPE - PR anuncia Processo Seletivo com vaga de estágio para Pós-Graduandos

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público o edital do Processo Seletivo que contratará um pós-graduando de direito para estagiar na 4ª Promotoria de Justiça na Comarca de Londrina.

Para participar é necessário que o interessado já seja bacharel em direito e no momento da admissão esteja cursando Pós-Graduação na área de Direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio.

O estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60 mais auxílio transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 6 horas diárias.

Inscrições devem ser realizadas de 13 a 24 de setembro de 2018 até as 17h, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível em: goo.gl/zHZJPs.

A prova está prevista para ser aplicada no mês de outubro, o dia e local serão divulgados até o dia 28 de setembro de 2018. O conteúdo programático prevê: Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil, Penal, Processual Penal e Legislação Especial. Para mais informações confira o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: