MPE - PR anuncia período de inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o provimento de vaga no cargo de Estagiário.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 18h01
MPE - PR anuncia período de inscrições de novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo o provimento de uma vaga e formação de cadastro reserva no cargo de Estagiário.

Estudantes matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do Curso de Direito podem estar concorrendo à oportunidade de trabalhar na 1º Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado de Santa Felicidade da Comarca de Curitiba - PR, em jornada de 4h diárias, com bolsa-auxílio de R$ 980,00 e auxílio transporte de R$ 170,00, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Para participar, é importante que o candidato encaminhe o pedido ao e-mail curitiba.santafelicidade01@mppr.mp.br ou se apresente na 1º Promotoria de Justiça deste Fórum, localizada na Rua Via Vêneto, nº 1.490, das 13h ás 17h, no período de 2 a 11 de julho de 2018.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à Prova Escrita, prevista para o dia 24 de julho de 2018, seguida pela Entrevista, com realização prevista no dia 3 de agosto de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: