MPE - PR anuncia o Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário

Candidato vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Mamborê
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 10h39
MPE - PR anuncia o Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia o novo Processo Seletivo destinado a uma vaga de estágio de pós-graduação na Promotoria de Justiça da Comarca de Mamborê.

Podem participar desta seleção os candidatos que são bacharéis em Direito e os acadêmicos matriculados no último ano do curso ou semestres equivalentes e que a conclusão ocorra dentro da validade do certame.

Desta maneira, o candidato contemplado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00 e vale transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas/ dia na parte da tarde.

As inscrições serão recebidas a partir de hoje, 18, a 27 de julho de 2018 pessoalmente nas dependências da Promotoria, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30 ou mediante ao endereço eletrônico: mambore.prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação será realizada Provas Escrita e Entrevista Pessoal com Análise de Currículo, de caráter classificatório. A primeira fase está prevista para o dia 3 de agosto de 2018, às 9h e a Entrevista provavelmente no dia 17 de agosto de 2018.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: