MPE - PR anuncia o Processo Seletivo para estagiário

Estudantes de Direito matriculados do 3º ano ou 5º semestre de Direito podem participar.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 12h35
MPE - PR anuncia o Processo Seletivo para estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público o Processo Seletivo para estagiário de graduação em Direito, com a finalidade de atuar na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré.

Podem se inscrever os acadêmicos, cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre de Direito, com bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 e mais vale transporte de R$ 170,00, de segunda a sexta-feira por quatro horas diárias e/ou 20h semanais, na parte da tarde.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de maio de 2018, comparecendo pessoalmente no Gabinete da 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional da cidade, que fica localizada na Rua João Baptista de Siqueira, nº 282, Edifício do Fórum, bairro Vila Rachel, das 9h às 12h e das 13h às 18h, ou por meio do endereço eletrônico: almirantetemandare.3prom@mppr.mp.br.

Este Processo Seletivo contempla Provas relacionadas a área do Direito, a Entrevista Pessoal provavelmente aplicadas em 17 e 18 de maio de 2018, no Gabinete da 3ª Promotoria.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: