MPE - PR anuncia o cancelamento de Prova do Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos a nova mudança realizada no cronograma.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 12h56
MPE - PR anuncia o cancelamento de Prova do Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia o cancelamento da Prova deste Processo Seletivo que visa contratar um estagiário de nível superior em Serviço Social para estagiar na 9ª Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado (Urate) de Paranavaí.

Desta forma, a primeira fase que é constituída por Provas Objetivas e Discursivas passa a ter a nova data prevista para o dia 2 de agosto de 2018, e a segunda etapa nos dias 15 e 16 de agosto de 2018, das 14h às 16h na sala da Universidade Estadual do Paraná - Unespar, que fica localizada na Avenida Gabriel Esperidião. s/n, Jardim Morumbi, das 14h às 17h.

Para mais informações a respeito desta mudança, acesse o documento modificado disponível em nosso site para consulta.

Os interessados puderam se inscrever pessoalmente ou por meio virtual, até o dia 13 de junho de 2018, na sede da 1ª Promotoria de Justiça, que fica localizada na rua Antonio Vendramim, nº 1.770, Jardim Aeroporto. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 17h ou pelo endereço eletrônico: gmmzeneratti@mppr.mp.br, mediante envio da documentação.

Candidatos que cursem a partir do 3º ano ou 6º semestre/ período do curso de Serviço Social, puderam confirmar a participação.

A bolsa-auxílio deste profissional corresponde ao valor de R$ 980,00 mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas/dia, na parte da tarde. O estagiário vai atuar por até um ano, prorrogável por igual período, conforme os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: