MPE - PR anuncia novo Processo Seletivo de estagiários

Oportunidade se refere a Promotoria de Justiça de Santa Helena.
Terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 16h10
MPE - PR anuncia novo Processo Seletivo de estagiários

Graduandos em Direito podem se inscrever no Processo Seletivo de estágio, disponibilizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa o preenchimento de uma vaga com atuação na Promotoria de Justiça de Santa Helena.

Este cargo se refere aos estudantes que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso, para estagiarem por 4h diárias, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.007,20 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, de segunda a sexta-feira.

As inscrições podem ser realizadas até dia 19 de setembro de 2018, na Promotoria de Justiça do Município, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 18h00 ou pelo e-mail apklesener@mppr.mp.br, encaminhando a Ficha de Inscrição acompanhada com o comprovante de matrícula atualizado e fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

Os candidatos serão avaliados em duas fases compostas por uma prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 22 de setembro de 2018, no Tribunal do Júri do Fórum de Santa Helena, na Avenida Brasil, nº 1550 - Centro.

Na segunda etapa, os participantes passarão por entrevista, que está prevista para o dia 27 de setembro de 2018.

Mais informações podem ser consultadas no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: