MPE - PR anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário

A vaga é em nível de Pós-Graduação na área de Direito.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 10h49
MPE - PR anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPE - PR da inicio a novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar na Promotoria de Justiça da 3ª Vara de Família e Sucessões de Curitiba - PR.

As inscrições iniciam hoje e estarão disponíveis até o dia 31 de maio de 2017, sendo realizadas no prédio do Fórum das Varas de Família, localizado na Rua da Glória, nº 290, 3º andar, durante o horário das 13h às 17h. No local, é necessário apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida; cópia da cédula de identidade com foto; e do comprovante de matricula atualizado e compatível com o cargo pretendido.

A vaga oferece a bolsa-auxílio de R$ 1.764,00, acrescida de R$ 148,00 correspondente ao vale transporte, para atuar durante o período matutino no horário das 8h às 14h, ou seja, 6h diária, de segunda a sexta-feira. Para isso, é exigidos que o candidato possua bacharel em Direito e esteja cursando Pós-Graduação em áreas relacionadas.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 2 de junho de 2017, posteriormente, os aprovados passarão também por Entrevistas, previstas para os dias 7 e 8 de junho de 2017, em que deverá ser apresentado comprovante de matricula, histórico escolar e currículum lattes.

Para mais informações o edital completo desta seleção estará disponível em nosso site para a realização de consulta.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: