MPE - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiário de nível Médio em Londrina

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Entrevista.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 12h16
MPE - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiário de nível Médio em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), realizará um novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários de nível Médio Regular e profissionalizantes, para atuar junto a Coordenação Administrativa e Promotorias de Justiça da Comarca de Londrina.

Podem se inscrever estudantes que até 10 de outubro de 2017, tenham possibilidade de completar 16 anos; que estejam matriculados em escola oficial e reconhecida pelo órgão competente nos dois últimos anos do ensino Médio Regular, ou a partir do primeiro ano do ensino Médio Profissionalizante.

Os contratados vão fazer jus à bolsa-auxílio de R$ 848,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para jornadas diárias de 4h atuando de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas das 14h do dia 17 de agosto de 2017, até as 17h do dia 01 de setembro de 2017, por meio do preenchimento da ficha eletrônica disponível no link docs.google.com, a qual deverá ser impressa e entregue juntamente com os documentos descritos no edital, na Sede do Ministério Público, situado na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina - PR, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, até 06 de setembro de 2017.

Para classificar os candidatos, será aplicado na data provável de 24 de setembro de 2017, uma Prova Objetiva com questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Informática, e por fim uma Entrevista, sendo ambas avaliações de caráter classificatório.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: