MPE - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiário de nível Médio em Londrina

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Entrevista.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 12h16
MPE - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiário de nível Médio em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), realizará um novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários de nível Médio Regular e profissionalizantes, para atuar junto a Coordenação Administrativa e Promotorias de Justiça da Comarca de Londrina.

Podem se inscrever estudantes que até 10 de outubro de 2017, tenham possibilidade de completar 16 anos; que estejam matriculados em escola oficial e reconhecida pelo órgão competente nos dois últimos anos do ensino Médio Regular, ou a partir do primeiro ano do ensino Médio Profissionalizante.

Os contratados vão fazer jus à bolsa-auxílio de R$ 848,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para jornadas diárias de 4h atuando de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas das 14h do dia 17 de agosto de 2017, até as 17h do dia 1 de setembro de 2017, por meio do preenchimento da ficha eletrônica disponível no link docs.google.com, a qual deverá ser impressa e entregue juntamente com os documentos descritos no edital, na Sede do Ministério Público, situado na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina - PR, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, até 6 de setembro de 2017.

Para classificar os candidatos, será aplicado na data provável de 24 de setembro de 2017, uma Prova Objetiva com questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Informática, e por fim uma Entrevista, sendo ambas avaliações de caráter classificatório.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: