MPE - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiário

A contratação dos candidatos dependerá da necessidade do Ministério.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 10h59
MPE - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público o edital do Processo Seletivo para contratação de estagiário de pós-graduação em Direito. A vaga é para atuar junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), no Núcleo Regional de Maringá (PR).

As inscrições deverão ser feitas na Sede do GAECO que fica localizada na Avenida Herval nº 171, centro, no período de 08 a 19 de janeiro de 2018 das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h. O candidato deve ter em mãos a ficha de inscrição que será fornecida mais o comprovante de matrícula atualizado; cópia do RG e CPF; endereço eletrônico; telefones; uma foto 3x4 e Curriculum Vitae.

As avaliações serão divididas em duas etapas, sendo a primeira prova escrita classificatória que está prevista para ocorrer no dia 29 de janeiro de 2018 no Tribunal do Júri na Avenida Tiradentes nº 380, centro no edifício do Fórum das 13h30 as 16h, e a segunda uma entrevista que será realizada provavelmente no dia 5 de fevereiro de 2018 na Sede do GAECO.

O candidato aprovado terá carga horária de seis horas diárias de segunda a sexta-feira junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) - Núcleo regional de Maringá na 12º Promotoria de Justiça.

O resultado final será publicado até o dia 7 de fevereiro de 2018, conforme especifica o edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: