MPE - PR abre vagas para Estagiários de Direito em Maringá

Sábado, 29 de setembro de 2012 às 08h32
MPE - PR abre vagas para Estagiários de Direito em Maringá

Entre os dias 1º e 10 de outubro, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas para Estagiários de Direito na 7ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maringá.

Segundo informações encontradas no edital, poderão se inscrever acadêmicos que na data da contratação (janeiro de 2013) estejam devidamente matriculados no Curso de Direito a partir do 3º ano.

Os Estagiários contratados receberão a bolsa de R$ 650,00 em jornada de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, e auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 10 de outubro, no gabinete da 7ª Promotoria de Justiça de Maringá, localizado na avenida Tiradentes, nº. 380, 3º andar, das 12h às 17h. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões objetivas e/ou dissertativas que deverá ser aplicada no dia 30 de outubro, das 8h30 às 11h30. Além dessa avaliação os candidatos também passarão por uma entrevista pessoal.

Compartilhe: