MPE - PR abre vagas de estágio de Direito em Processo Seletivo

O candidato atuará na Promotoria de Justiça da Comarca de Tibagi.
Terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 16h00
MPE - PR abre vagas de estágio de Direito em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Paraná (MPE - PR) oferece vaga de estágio para estudantes de Pós-graduação do curso de Direito na Promotoria de Justiça da Comarca de Tibagi.

Podem participar os acadêmicos que estejam inscritos no último ano do curso, ou nos semestres equivalentes, desde que a conclusão dos mesmos seja dentro da validade da seleção.

As inscrições vão até o dia 28 de agosto de 2018, das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, na sala Administrativa da Promotoria de Justiça de Tibagi, localizada na Rua Frei Gaudêncio, nº 469, Centro. Os candidatos também podem fazer as inscrições por meio eletrônico, no seguinte endereço: tibagi.prom@mppr.mp.br.

Fará jus à bolsa-auxílio e auxílio-transporte no valor de R$ 2.006,00, o candidato que ocupar a função de estagiário, que vai atuar no período de 6h por dia, de segunda a sexta-feira.

No dia da classificação que será composta por uma prova de questões objetivas e discursivas, o candidato deverá estar munido com documento original de identificação, comprovante de inscrição e uma caneta transparente na cor azul ou preta.

A data da realização prevista para a prova, é no dia 31 de agosto de 2018. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: