MPE - PR abre Processo Seletivo para estagiário de nível médio na Comarca de Santa Fé

Interessados devem estar matriculados a partir do 2º ano e devem ter idade mínima de 16 anos completos no momento da convocação.
Segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 12h20
MPE - PR abre Processo Seletivo para estagiário de nível médio na Comarca de Santa Fé

Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de nível médio e nível médio profissionalizante, matriculados a partir do 2º ano, para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Fé é anunciado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Com carga horária de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, o selecionado, com idade mínima de 16 anos completos no momento da convocação, deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 848,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir de hoje, 23 de julho de 2018, até o dia 3 de agosto de 2018, na sede da Promotoria de Justiça de Santa Fé, das 13h às 18h, ou via e-mail: santafe.prom@mppr.mp.br.

O candidato deve anexar no momento da efetuação de candidatura os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF, Comprovante de Matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Esta seleção compreenderá duas etapas de avaliação dos inscritos, com data prevista para o dia 7 de agosto de 2018: Prova Escrita e Entrevista Pessoal com o Promotor de Justiça.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: