MPE - PR abre processo seletivo para acadêmicos de direito

Inscrições podem ser presenciais ou via internet
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 09h52
MPE - PR abre processo seletivo para acadêmicos de direito

Está aberto o processo seletivo do Ministério Público do Paraná (MPE - PR) para acadêmicos de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O candidato selecionado ocupará 1 vaga disponível junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Andirá e os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais oportunidades que venham a surgir.

Estagiando de segunda a sexta-feira em 4 horas por dia, o estudante receberá bolsa-auxílio de R$ 980,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro de 2017 e podem ser realizadas pessoalmente na sede do Ministério Público, localizada na rua Ivaí, nº 515, Andirá - PR, no edifício do Fórum, das 9h às 11h30 e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou por e-mail, no endereço eletrônico: lkguerim@mppr.mp.br.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Consulte informações sobre a realização das provas escritas no edital disponível em nosso site. O resultado final será afixado, provavelmente, na Promotoria de Justiça da Comarca de Andírá até 13h do dia 19 de janeiro de 2018, bem como no site do Ministério Público do Paraná.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: