MPE - PR abre processo seletivo destinado aos estudantes de Direito

Inscrições serão realizadas até amanhã 24.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 10h38
MPE - PR abre processo seletivo destinado aos estudantes de Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público o edital do processo seletivo que estabelece as instruções destinadas à admissão de estagiários para atuarem junto à 3º Promotoria de justiça do Foro Regional de Sarandi - Comarca da região metropolitana de Maringá.

Os interessados devem estar matriculados no curso de Direito, em faculdade reconhecida pelo MEC, a partir do 2º ano ou 4º semestre. Poderão ocupar as vagas acadêmicos que comprovem estar matriculados e frequentando a partir do 3º ano ao 5º semestre do curso de Direito, no ato da contratação.

O classificado ocupará uma vaga existente junto à 3º Promotoria de Justiça de Sanrandi, no período matutino de acordo com o interesse e necessidade de unidade ministerial. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

A remuneração para o classificado é de R$ 980,00 mais auxílio-transporte no valor atual de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4h diárias 20h semanais.

As inscrições serão realizadas até amanhã, 24 de novembro de 2017, pessoalmente ou por meio de procuração, no Gabinete na 3º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Sarandi Comarca da região Metropolitana de Maringá, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

O processo seletivo será aplicado por meio de duas etapas conforme está previsto no edital, sendo a primeira prova escrita (objetiva e dissertativa), de conhecimentos específicos de caráter eliminatório e a segunda prova oral de conhecimentos específicos. A primeira está prevista para ocorrer no dia 28 de novembro de 2017 às 13h30 no Tribunal do Juri do Fórum Regional de Sarandi, situado na Avenida Maringá, nº 3033.

Para mais esclarecimentos confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: