MPE - PR abre Processo Seletivo de estágio para pós-graduandos

O estagiário trabalhará na 1ª Promotoria de Curitiba.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 17h36
MPE - PR abre Processo Seletivo de estágio para pós-graduandos

Estudantes de pós-graduação podem se candidatar a vaga de estágio oferecida pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O Processo Seletivo preencherá uma vaga e formará cadastro de reserva para trabalhar na 1ª Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Curitiba, com jornadas de 30h semanais, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Até o dia 15 de dezembro, o candidato que for bacharel em Direito ou graduado em qualquer área de atuação que seja possível o exercício de estagiar no MPE - PR, poderá se inscrever diretamente na 1ª Promotoria, na Avenida João Gualberto, nº 1073, bairro Alto da Glória, 10h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com a cópia da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção será feita em duas etapas, com a primeira fase prevista para o dia 18 de dezembro de 2017, às 13h30. A segunda consiste em uma entrevista com os candidatos classificados na primeira etapa, às 13h.

Para mais informações, como o conteúdo programático do Processo Seletivo, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: