MPE - PR abre Processo Seletivo com três vagas em Maringá

Estudantes atuarão na 19ª e na 21ª Promotorias de Justiça do município.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 09h59
MPE - PR abre Processo Seletivo com três vagas em Maringá

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de três Estagiários de Nível Superior para atuarem na 19ª e na 21ª Promotorias de Justiça de Maringá - PR.

Poderão participar alunos que estejam cursando, pelo menos, o 2º ano do curso de Direito em faculdade reconhecida pelo MEC, ou semestres respectivos, e que comprovem matrícula regular no 3º ano no ato da assinatura do contrato.

Ao atuar em jornada de 20 horas semanais, em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, os estudantes contratados receberão Bolsa-Auxílio mensal de R$ 980,00, bem como Auxílio-Transporte no valor de R$ 170,00.

Os interessados deverão se inscrever no período de 23 a 27 de outubro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Edifício do Ministério Público, situado na Rua Arthur Thomas, nº 575, 1º andar, em Maringá (ao lado do Fórum).

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita eEntrevista. A aplicação das Provas está prevista para o dia 1º de novembro de 2017, às 13h30, no Salão do Júri do Fórum Estadual, na Avenida Tiradentes, nº 380, também em Maringá.

Vale ressaltar ainda que o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo disponível para consulta em nosso site, que pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: