MPE - PR abre novo Processo com vagas para Estagiários

Vagas são para estudantes do curso de Direito. Inscrições se iniciam hoje (6).
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 10h52
MPE - PR abre novo Processo com vagas para Estagiários

Com o objetivo de contratar Estagiários de Nível Superior para atuarem na 27ª Promotoria de Justiça de Londrina, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre inscrições de um novo Processo Seletivo.

Poderão participar da seleção apenas estudantes matriculados a partir do 3º ano ou semestres respectivos do curso de Direito. A função oferta Bolsa-Auxílio de R$ 980,00 e Auxílio-Transporte de R$ 170,00, para jornada de quatro horas diárias, que deverá ser cumprida de segunda a sexta-feira.

Os candidatos interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 6, até às 17h do dia 15 de setembro de 2017, pelo link https://goo.gl/nbQmXp. Mas, para efetivar a participação, estes deverão apresentar os documentos exigidos na Secretaria do Ministério Público, no Fórum Criminal, das 13h às 17h.

A avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio das duas etapas distintas, sendo elas: Prova e Análise Curricular e Entrevista. A realização das Provas está prevista para o dia 21 de setembro de 2017, enquanto as Entrevistas devem ocorrer na data provável de 29 de setembro de 2017.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: