MPE - PA abre seleção para cadastros de reserva de estágio

Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 17h26
MPE - PA abre seleção para cadastros de reserva de estágio

O Ministério Público do Estado do Pará (MPE - PA) informa que já está com inscrições abertas para o 3º processo seletivo de estágio. O objetivo é formar cadastros de reserva para futuras vagas.

Podem se inscrever acadêmicos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Comunicação Social/ Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e de Serviço Social, que estejam matriculados nos três últimos anos/semestres em uma das instituições conveniadas ao MPE, conforme destacado em edital.

Todos os alunos, quando convocados, atuarão em jornada semanal de 20h, com bolsa de R$ 558,00, acrescida de auxílio transporte de R$ 96,80. O contrato será de até dois anos.

As oportunidades estão distribuídas entre os municípios das regiões administrativas de Belém I e II, Nordeste I, II e III, Tocantins, Sudeste I, II, III e IV e Baixo Amazonas.

Para efetivar participação no certame deve-se realizar inscrição até às 17h do dia 20 de maio de 2014 no site www.mppa.mp.br. Não há taxa, mas o aluno pode doar um quilo de alimento não perecível na data da prova, em caráter voluntário.

Haverá prova objetiva e redação, de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 8 de junho de 2014, às 9h.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Compartilhe: