MPE - MS abre vagas para Estagiário de Direito em Terenos

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 16h50
MPE - MS abre vagas para Estagiário de Direito em Terenos

Tem início nesta segunda-feira, 6 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) destinado à formação de cadastro de reserva de Estagiário do curso de graduação em Direito para atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Terenos.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 28 de maio de 2013, na sede da Promotoria de Justiça de Terenos, localizada na rua Antônio José Paniago, nº. 118, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 16 de junho de 2013, no Colégio Estadual Antônio Valadares, localizada na rua Doutor Ari Coelho de Oliveira, nº. 592, centro, Terenos. Além dessa avaliação, haverá entrevista que será realizada na data provável do dia 28 de junho.

Este processo de seleção terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, prorrogável por mais um ano, a critério exclusivo do Ministério Público Estadual.

Compartilhe: