MPE - MS abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Sidrolândia

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 17h07
MPE - MS abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Sidrolândia

A partir desta quinta-feira, 6 de junho, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) recebe inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Direito na Comarca de Sidrolândia.

Poderá participar do processo seletivo o acadêmico regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de graduação em Direito, reconhecido ou autorizado pelo MEC, cuja Universidade mantenha convênio com o MPE-MS, e que possua conhecimentos básicos de informática e digitação.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentá-la até o dia 20 de junho, na sede das Promotorias de Justiça de Sidrolândia, na rua Espírito Santo, nº. 1383, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 18h. O candidato deverá apresentar a cópia simples da Cédula de Identidade e CPF.

A seleção para o estágio constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha e uma dissertação, além de uma entrevista.

A prova será realizada no dia 26 de junho de 2013, com início às 8h (horário oficial do Estado), em sala do Cartório Eleitoral da comarca de Sidrolândia, localizado na rua Minas Gerais, nº. 1346, Centro.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da sua homologação, prorrogável por mais um ano, a critério exclusivo do Ministério Público Estadual.

Compartilhe: