MPE - MS abre vaga para Estagiário de Direito em Aparecida do Taboado

MPE-MS abre processo seletivo para Estagiário de Direito em Aparecida do Taboado com provas escrita e entrevista! Participem já!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 17h13
MPE - MS abre vaga para Estagiário de Direito em Aparecida do Taboado

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) realizará processo seletivo de Estagiário de Direito para a Comarca de Aparecida do Taboado.

É oferecida uma vaga e para preenchê-la o candidato deverá estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de graduação em Direito, reconhecido ou autorizado pelo MEC, cuja Universidade mantenha convênio com o MPE-MS, e que possua conhecimentos básicos de informática e digitação.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentá-la no período de 1º a 16 de agosto, na sede das Promotorias de Justiça de Aparecida do Taboado, localizada na rua Vergílio Antônio de Queiroz, nº. 1178, centro, das 8h às 11h e das 13h às 18h, juntamente com a cópia simples da cédula de identidade e CPF.

A seleção constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões objetivas e uma redação, além de uma entrevista.

A provas escrita será aplicada no dia 31 de agosto e a entrevista será realizada no dia 20 de setembro de 2013, na sede das Promotorias de Justiça de Aparecida do Taboado.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da sua homologação, prorrogável por mais um ano, a critério exclusivo do Ministério Público Estadual.

Compartilhe: