MPE - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação

Estudantes vão atuar na cidade de Almenara em jornada de cinco horas diárias.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 15h35
MPE - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai abrir no dia 12 de dezembro de 2016 as inscrições para o Processo Seletivo que vai criar cadastro reserva e preencher uma vaga na 2º Promotoria de Justiça da cidade de Almenara.

Para esta oportunidade é preciso estar matriculado em um curso de Pós-Graduação de direito em instituição devidamente conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça.

A bolsa-auxílio para o candidato aprovado será de R$ 1.205,00 mensais, mais auxílio-transporte de R$ 7,40, valor a ser pago por dia em jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira.

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro de 2016 e podem ser requeridas pelo endereço eletrônico pjalmera@mpmg.mp.br, no documento deve estar contido nome completo, número do RG, nome da instituição de ensino e informação de experiência jurídica e acadêmica.

Todos os candidatos farão como maneira de avaliação uma prova teórica, de caráter classificatório, composta de questões discursivas e objetivas, provavelmente às 13h do dia 19 de dezembro de 2016. O exame será aplicado na Rua Doutor Sabino Silva, nº 58 no Centro de Almenara - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final como especifica o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: