MPE - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes de nível superior

Oportunidade é para o curso de Pós-Graduação em direito e atuação será na cidade de Sete Lagoas.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 17h41
MPE - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes de nível superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abrirá em janeiro de 2017, as inscrições no Processo Seletivo que visa criar cadastro reserva e preencher uma vaga.

Esta oportunidade é para atuar na 5º Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas, mas só poderão realizar inscrição bacharéis em direito e estudantes do curso de Pós-Graduação do referido curso.

A bolsa-auxílio é de R$ 1,205,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 ao dia, para atuação de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, preferencialmente no período da tarde.

Quanto as inscrições poderão ser requeridas através do endereço eletrônico vaniam@mpmg.mp.br, na solicitação deve estar contida nome completo, número do RG, e-mail pessoal, informações acadêmicas e de experiência jurídica, se possuir, do dia 09 a 25 de janeiro de 2017.

Os inscritos serão testados por meio de prova teórica de caráter classificatório, composta por questões discursivas, prevista para ser aplicada às 13h do dia 30 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da divulgação do resultado final como mostra o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: