MPE - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes

Nesta oportunidade podem se inscrever alunos do curso superior em direito.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 16h49
MPE - MG vai abrir Processo Seletivo para estudantes

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai abrir o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher uma vaga de estágio.

A oportunidade é para estudantes do curso de direito atuarem em jornada de cinco horas diárias e receber bolsa-auxílio de R$ 905,00 mensais, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 ao dia.

Podem participar interessados matriculados no curso acima mencionado regularmente a partir do 5º período em instituições devidamente conveniadas.

Se você é estudante e tem interesse em participar da seleção, envie sua solicitação de inscrição para o endereço eletrônico pjalemparaiba@mpmg.mp.br entre os dias 1 de fevereiro de 2017 a 10 de março de 2017. É importante estar contido no requerimento nome completo, e-mail, nome da instituição de ensino e informações jurídicas e acadêmicas.

Os estudantes serão avaliados por prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ocorrer no dia 21 de março de 2017, às 14h e poderá ser feitas entrevistas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: