MPE - MG vai abrir Processo Seletivo com intuito de preencher duas vagas

Em uma das oportunidades, a bolsa-auxílio vai ser paga pela Associação Regional de Proteção Ambiental (ARPA/JF).
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 16h45
MPE - MG vai abrir Processo Seletivo com intuito de preencher duas vagas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai abrir no dia 12 de dezembro de 2016, o Processo Seletivo destinado a criar cadastro reserva e preencher duas vagas para estagiários de direito.

Estudantes vão atuar na 8ª Promotoria de Justiça a Comarca de Juiz de Fora, Especializada na Defesa do Meio Ambiente, Habitação/ Urbanismo e Patrimônio Histórico/ Cultural.

Classificados farão cinco horas diárias de estágio com bolsa-auxílio de R$ 905,00 mensais, mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para se inscrever nas oportunidades, os alunos do referido curso devem estar matriculados a partir do quinto período em instituições devidamente conveniadas.

Os requerimentos para inscrição vão ser recebidos até o dia 10 de março de 2017, pelo endereço eletrônico pj8juizdefora@mpmg.mp.br, onde também deve estar contido o número do RG, nome completo, e-mail particular, nome da instituição de ensino e indicação de experiência acadêmica, se possuir.

Todos os candidatos farão como maneira de avaliação, uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, provavelmente no dia 16 de março de 2017.

O prazo de validade destes Processos Seletivos é de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção como especifica os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: