MPE - MG vai abrir dois Processos Seletivos destinados a estagiários de direito

Serão duas vagas, mas é bom ficar atento ao período de inscrição, são apenas dois dias para a oportunidade.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 17h53
MPE - MG vai abrir dois Processos Seletivos destinados a estagiários de direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai abrir na quinta-feira, 8 de dezembro de 2016, as inscrições nos Processos Seletivos para preencher duas vagas para estagiários de direito.

Estudantes vão atuar nas Procuradorias de Justiça Cível e da Justiça Criminal ambos, em jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira e com bolsa-auxílio de R$ 905,00 mensais mais R$ 7,40 destinados ao auxílio-transporte ao dia.

Para fazer a inscrição, o interessado deve estar matriculado a partir do quinto período do curso em instituições devidamente conveniadas e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

Atente-se ao período de inscrição, ele se encerra em 9 de dezembro de 2016 e para requerer o pedido, é só encaminhar nome completo, número do RG, e-mail particular, nome da instituição de ensino e indicação de experiência acadêmica para o endereço eletrônico betania.conservo@mpmg.mp.br.

Todos os candidatos farão uma prova de caráter teórico, os estudantes que optarem pela opção de fazer estágio na Promotoria de Justiça Criminal farão a prova provavelmente no dia 19 de dezembro de 2016, quanto aos que optarem pela Procuradoria de Justiça Cível, a prova está prevista para o dia 20 de dezembro de 2016, às 13h30.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período como mostram os editais completos em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: