MPE - MG tem vaga de Estágio para Pós-Graduando em Direito

Atuação será na Comarca do município de Águas Formosas.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 13h40
MPE - MG tem vaga de Estágio para Pós-Graduando em Direito

Estudante de Pós-Graduação em Direito, já podem fazer a inscrição para participar do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O órgão dispõe de uma vaga, na Promotoria de Justiça da Comarca de Águas Formosas, onde o contratado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, mais R$ 7,40 destinados a auxílio-transporte, para atuar em jornada de cinco horas diárias.

Para se inscrever é necessário estar matriculado em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

O requerimento de inscrição deve ser feito até o dia 4 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico pjaguasformosas@mpmg.mp.br, para onde também deve ser encaminhado entre outros, os dados pessoais como nome completo e número do RG.

Provavelmente no dia 24 de maio de 2017, os inscritos vão fazer Provas Teóricas, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: