MPE - MG seleciona estudantes de Direito para Promotoria de Tupaciguara

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 17h57
MPE - MG seleciona estudantes de Direito para Promotoria de Tupaciguara

A Promotoria de Justiça de Tupaciguara, vinculada ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), informa a todos que está realizando Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Estagiário.

Podem participar os alunos matriculados e que estejam frequentando o curso de Direito a partir do 3º ano ou 5º período. A bolsa auxílio paga aos aprovados é de R$ 724,00, mais auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 a 20 de março de 2015, na Promotoria de Justiça de Tupaciguara, localizada na Praça Doutor Raul Carneiro, nº 11, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova composta por 5 questões objetivas, a ser realizada na data provável de 9 de abril de 2015.

Mais informações sobre este processo seletivo, bem como o conteúdo programático, pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: