MPE - MG seleciona estagiário para Promotorias de Governador Valadares

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 08h28
MPE - MG seleciona estagiário para Promotorias de Governador Valadares

Bolsa de R$ 965,00 mais auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade, são os benefícios oferecidos para um estagiário nas Promotorias Cíveis da Comarca de Governador Valadares, pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), por meio de Seleção.

Para concorrer é preciso ser bacharel e estudante de pós-graduação em Direito, em instituição que possibilite o estágio dentro do MPE, e ter disponibilidade de 4h diárias para estagiar na 2ª, 7ª e 9ª Promotorias. Há outras oportunidades por meio de cadastro reserva.

Fiquem atentos pois as inscrições são recebidas até esta quarta-feira (18) exclusivamente por meio eletrônico, onde o candidato deve encaminhara o pedido para jsaraujo@mpmg.mp.br, informando os dados relacionados no edital.

O certame consiste de uma prova teórica, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 23 de março de 2015, às 13h30, na Avenida Brasil, nº 2.937, no Centro de Governador Valadares.

A validade desta Seleção Pública é de um ano, no entanto pode ser prorrogada por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: